terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Capítulo I - Piloto - Parte III

Black Cherry não sabia mais como desvencilhar-se da hóspede. A mala descombinando com a sala já estava a um canto e sua dona preparando a mesa para o jantar.
Encontrando um copo alto Pink Manzana encheu dois dedos e o deixou a mesa com as duas rosas que ainda tinha.
- Não há porque essa bobagem. – BC.
- Uma boa mesa traz uma refeição. Uma delas é sua. – PM.
- Eu agradeço, mas pode ficar.
- Eu agradeço a vossa mercê com ela. Todos os dias, mas cidade de onde saí minha pessoa dava flores. A outra é de Fernando, em agradecimento.
- Claro, muito justo... Você está aqui e ele recebe agradecimento...
- Exatamente, e vossa mercê não carece ter ciúmes. Se Fernando não houvesse lhe convencido minha pessoa não estaria na tua casa.
Ao notar que já jantariam Prix, como de habito, entrou em seu pote de salada preparada por Black Cherry,
- Ei Prêmio, isso não é muito educado de sua parte. – PM.
- No vai querer ensinar bens modos ao macaco... Deixe o Prix em paz. – BC.
- O macaco Prix não come carne? Macacos comem carne.
- Não quero apetecê-lo com carne, para evitar que ele ataque animais como ratos, talvez até mesmo gatos.
- Então você suplementa a alimentação do macaco Prix com ração ou vitaminas.
- Não.
- Isso fará o macaco Prix procurar por pequenos animais do mesmo modo, para saciar o instinto.
- Eu cuido da criação de Prix. Até hoje ele tem estado muito bem.
- Como quiser. Porém vossa mercê não desconsidere que os pequenos animais que o macaco Prix ingerir podem trazer doenças não apenas ao macaco Prix.
- Perdi a fome.
- Perdoe a indelicadeza de minha pessoa. Certamente animais comendo uns aos outros e doenças não são temas a serem tratados durante refeições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário